terça-feira, 29 de maio de 2012

Ian Somerhalder fala sobre Elena e o possível retorno de Katherine

Em The Vampire Diaries, o personagem de Ian Somerhalder, Damon Salvatore ja passou por muitas coisas nesses últimos três anos. Amar duas mulheres que são aparentemente iguais não é fácil para ninguém. De uma forma aconteceu, e ambas as mulheres escolheram amar seu irmão mais novo, Stefan Salvatore um pouco mais.

No final da 3ª Temporada, Elena Gilbert que é interpretada pela Nina Dobrev, escolhe Stefan. Ela disse ao Damon que ela estava apaixonada pelo seu irmão mais novo e, depois ela correu de volta para ficar perto dele caso ele morresse. Damon não ganhou a garota. O que isso quer dizer para Damon na 4ª Temporada? Ian Somerhalder disse o seguinte, de acordo com a Wetpaint:

“É um choque ou uma devastação? Eles são a mesma coisa? Aqui esta a coisa boa. Ele não esta ansiando por ela. Ele não esta ansiando por Katherine.”

Katherine esta sumida desde o inicio da 3ª Temporada, mas teve um bom motivo para isso. Ela não queria estar perto de Klaus. Tem uma grande chance dela voltar para Mystic Falls agora que ele esta ‘morto’. Isso colocaria Nina Dobrev para trabalhar em dobro novamente. É claro, agora ninguém sabe que Klaus esta dentro do corpo do Tyler. Isso será uma descoberta interessante quando todos descobrirem.

Sim, é seguro dizer que Damon tem tido mal sorte com mulheres. Stefan até matou a Andie (saudades da ANDIE!! :[) enquanto ele estava em seu status de estripador. Esta na hora de Damon seguir em frente e achar amor em outra pessoa? Sim, é. Pode não ser no começo da temporada, mas Julie Plec compartilhou que haverá um novo interesse amoroso para o vampiro sexy.

Esta pronto para ver isso na 4ª Temporada de The Vampire Diaries?


Créditos Tradução & Adaptação: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.