quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades sobre a 4ª temporada!

The Vampire Diaries ainda está em hiato, mas isso não significa que os rumores a respeito dessa série popular cessaram. Novos spoilers sobre a quarta temporada circulam pela rede.

O futuro de Alaric

Algumas pessoas estavam preocupadas que Matt Davis, que interpreta Alaric na série, não retornaria para The Vampire Diaries porque ele, recentemente, foi escalado para a nova série da emissora CW, chamada Cult.

Embora alguns fãs estejam com medo disso, não há motivos para preocupação, já que é claro que existe uma lacuna no cronograma de Matt. Essa lacuna pode dar a ele tempo suficiente para voltar à série.

Outro motivo para acreditarmos na volta de Alaric, é a partir de uma resposta de Matt durante uma entrevista com a EW.com, onde ele diz que Alaric certamente voltaria para a quarta temporada.

Triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon

O triângulo amoroso entre os protagonistas deixa a todos com um pé a trás, quando se fala da quarta temporada. Agora que Elena se transformou em uma vampira, ela será capaz de se lembrar de certas coisas importantes que Damon fê-la se esquecer, como os sentimentos dele por ela. Isso terá um grande impacto na decisão de Elena na próxima temporada.

Esses spoilers sobre os nossos queridos personagens farão a todos anteciparem por Outubro!


Créditos Tradução e Adaptação: Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.