quinta-feira, 31 de maio de 2012

Candice Accola fala sobre Klaus dentro de Tyler e a transformação de Elena

Clique na imagem para ver o Video

Os chefes de “The Vampire Diaries” ainda não começaram a escrever a 4ª Temporada, então quando nós fomos conversar com a Candice Accola ela não pode nos dizer novidades.

Como uma grande fã da série, ela poderia oferecer uma especulações para onde a 4ª Temporada irá levar os personagens que já passaram por muita coisa. “Eu ainda não sei qual é o tema da próxima temporada. Ano passado eu sabia que seria o ano dos originais, mas… se eu tiver que adivinhar eu estou totalmente perdida, mas o que vai ser a palha que trará o camelo de volta?”

A gangue de Mystic Falls se cuidou milagrosamente bem em volta de tanta tortura, mortes, e corações partidos — e nessa temporada, Candice acha que vamos finalmente ver alguns deles perderem a calma. Estamos particularmente ansiosos para ver se Elena irá lidar com sua transformação com sua atitude estável e habitual.

Candice se pergunta, “Elena lida com tudo tão bem… O que será o ponto de ruptura de todos? Como todos estão lidando com isso? Vai ser interessante ver como lida com isso, porque nós assumimos [que ela lidará com isso] maravilhosamente, lindamente e com graça.”


Créditos  Tradução & Adaptação: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.