quinta-feira, 31 de maio de 2012

“Damon devia se divertir e parar de suspirar”, diz Ian Somerhalder

Tirando o Memorial Day Weekend, alguns membros de The Vampire Diaries foram até a França para a convenção Welcome to Mystic Falls 2. Um dos destaques dos fãs franceses foi a sessão de Perguntas & Respostas com Ian Somerhalder (Damon Salvatore). Ele não só fez a plateia meio que acompanhá-lo em uma canção (“Se Você É  Sexy Bata Palmas”), como ele também comentou sobre a quarta temporada e discutiu suas esperanças para Damon.

Primeiro, Ian voltou no tempo quando ele não estava tão feliz com o Salvatore mais velho.

“Na segunda temporada, eu fiquei muito desapontado para onde Damon estava indo, como personagem. Porque eu estou acostumado a ser esse cara engraçado, que morde a todos, paquera as mulheres, bebe todas e se diverte… E então Damon meio que recobrou a consciência e o coração e isso tudo é uma merda. Eu nunca pensei que ele faria isso e não me importaria se ele não fizesse”, Ian diz aos fãs.

É claro que ele teve que se acostumar, pois Damon não seria para sempre um cara mau. Ian diz que o produtor executivo Kevin Williamson explicou que a vida muda e as pessoas evoluem, então Damon deveria fazer o mesmo.

Mas Damon vê o futuro da próxima temporada:

“Agora que Damon não está mais suspirando por Katherine nem por Elena”, Essa é a filosofia de Ian?  ”Dane-se tudo! Vamos nos divertir”, ele disse para a plateia alegre.

Desde que ele não deixe totalmente de lado o seu lado doce, os fãs, provavelmente, vão gostar um pouco mais do Damon Bad Boy da próxima temporada.


Créditos  Tradução & Adaptação: Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.