terça-feira, 29 de maio de 2012

ELENCO SE REÚNE PARA CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DE JULIE PLEC EM PARIS!



The Vampire Diaries esta atualmente de férias, mas o elenco ainda compartilha momentos juntos. As estrelas principais do elenco estão em Paris, e agora eles se juntaram para celebar o aniversário de alguém muito próximo de vocês. Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley e Torrey DeVitto se juntaram a Julie Plec para celebrar seu aniversário esse final de semana.

Paul Wesley e Torrey foram os primeiros a chegar em Paris semana passada, mas Nina Dobrev chegou logo atrás para passar um tempo em Cannes. Depois de uma visita as Filipinas semana passada, Somerhalder foi também para a europa. Nina e Ian estão passando bastante tempo juntos. Ele disse o seguinte sobre Plec em seu twitter no domingo:

“Jantar maravilhoso com @julieplec em Paris. Obrigado Paris por um ótimo final de semana de fãs gritando e sorrindo ;)”

Ele também tirou um tempinho para desejar um feliz aniversário para Plec. Plec também agradeceu pelas presenças em seu twitter:

“Obrigado ao @paulwesley @TorreyJDeVitto @iansomerhalder e @ninadobrev por se juntar na celebração. Não vou mentir, teve dança.”

Dança, hã? Parece que eles tiveram uma festa. Esse elenco tem mesmo um motivo pelo qual celebrar. Vampire Diaries esta seguindo para a sua 4ª temporada, mas os fãs terão que esperar até outubro. Mas é muito bom ver um elenco reunido mesmo fora dos set de gravação.

Julie Plec também tweetou uma foto em seu twitter, veja:




Tradução & Adaptação: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.