terça-feira, 29 de maio de 2012

O QUE QUEREMOS VER NA QUARTA TEMPORADA?

The Vampire Diaries concluiu sua terceira temporada com um final chocante. O corpo de Klaus queimou depois de ter levado uma estaca no coração por Alaric, só para depois descobrirmos que ele estava possuindo o corpo de Tyler, e Elena escolheu Stefan ao invés de Damon.

Rebekah, então, fez com que o carro de Matt caísse da ponte e fosse para o fundo da água, causando a morte de Elena — sendo relevado, logo depois, que ela possuía sangue de vampiro em seu organismo.

Embora os detalhes do que acontecerá na quarta temporada sejam escassos, Tube Talk decidiu olhar para o futuro e postou o que eles gostariam de ver acontecendo com os personagens de Mystic Falls.

Elena reagindo ao se transformar em uma vampira 

Esse momento de virar o jogo aconteceu muito cedo, mas estamos animados para ver como os escritores lidarão com a transição de Elena para um personagem de nível maior, na quarta temporada. Como ela lidará sendo uma vampira?

Nós já sabemos que Elena nunca quis ser uma vampira. O primeiro episódio dará foco na decisão de Elena entre morrer ou completar a transição. É seguro afirmar que ela não morrerá e será fascinante vermos como Elena fará para mudar seu modo de ver as coisas.

É claro, isso não é tudo — ela também terá que aceitar que seu futuro mudou irrevogavelmente. Ela não pode mais ter uma vida normal, começar uma família e envelhecer, e ela só tem 18 anos! Todas essas coisinhas que Elena sempre quis lhe foram tiradas para sempre dela. E que tipo de vampira será Elena, moralmente falando? Ela será capaz de resistir à ânsia de se alimentar com sangue humano?






Mais triângulo amoroso

Aqui, no escritório da Digital Spy, alguns debates foram abordados sobre quem Elena devia ficar e, embora pareça que Elena estará saindo com Stefan novamente, dar às fãs Delena um pouco de esperança — por menores que sejam — é o melhor jeito de deixar a todos contentes.

Isso é parte do motivo do porquê daquele flashback ser tão brilhante. Foi muito insano descobrir que Damon, na verdade, foi o primeiro irmão Salvatore  que conhecera Elena. Agora que Elena se lembrará desse encontro. deverá ser introduzido um intrigante obstáculo no relacionamento dela com Stefan.

Bonnie ficando sombria

Adoramos The Vampire Diaries, mas estaríamos mentindo se disséssemos que Bonnie é uma das nossas personagens favoritas. Felizmente, Bonnie finalmente fez algo interessante no final, quando usou sua magia negra pra transferir Klaus para o corpo de Tyler. Vê-la se aprofundar ainda mais em sua magia negra, vendo as consequências e o debate de até que ponto é longe demais, fariam que nós amássemos Bonnie novamente.


Caroline e Klaus

Então, foi muito bom vermos que Caroline e Tyler ficariam juntos, até que chegou Klaus e assumiu o controle sobre Tyler. Mas estamos intrigados sobre Klaus e Caroline e felizes por ver que ainda há uma abertura para que possa acontecer algo entre eles. Por quanto tempo Klaus fingirá ser Tyler, e como Caroline vai reagir quando ela descobrir?

Suspeitamos que o charme de Klaus possa, eventualmente, derrubar os muros de Caroline e, graças a Deus, parece que Joseph Morgan voltará. “Eu diria que há uma chance significativa, se não 99,9% de que o corpo de Klaus não queimou naquele caixão.” A produtora executiva Julie Plec disse no começo desse mês. Que demais!

A volta de Rebekah e Katherine

Klaus ter sobrevivido é ótimo, mas nossa Original favorita sempre será Rebekah, interpretada pela brilhante Claire Holt. Depois do que ela fez no final de temporada, podemos imaginá-la com o rabinho entre as pernas.

Dito isso, definitivamente daríamos as boas-vindas a ela, e há muito drama que pode ser sugado de outros personagens — incluindo Klaus, que agora não pode usar o sangue doppelgänger Elena para criar mais híbridos — devido ao ato de sua irmã.

Quanto a Katherine, parece que faz um terrível longo tempo desde a última vez em que a vimos em Mystic Falls. Agora que Elena também é uma vampira, seria legal ver, no modo geral, como seria a dinâmica entre elas.

Tradução & Adaptação: Gui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.