quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Futuro de Elena como vampira na 4ª Temporada

A 3ª Temporada de Vampire Diaries terminou com Elena morrendo e voltando à vida. Obrigado ao sangue de vampiro em seu sistema (cortesia da Meredith), Elena esta preste a virar vampira. Então o que a 4ª Temporada tem para ela?

Spoilers sobre a 4ª Temporada de Vampire Diaries

De acordo com a TV Guide, a produtora executiva Julie Plec revelou, “Vai ser bem emocional, bem complicado quando a série retorna, mas o futuro de Elena esta praticamente definido.” Sim, é isso mesmo, Elena vai ser uma vampira e, isso quer dizer que as coisas irão ser bem diferentes após ela completar a transição e todos terão que lidar com o que esta acontecendo. A mentalidade de Elena vai depender se ela sabia que quando ela estava afogando que ela tinha sangue de vampiro em seu sistema ou não. Isso ainda não foi estabelecido, mas é algo que precisa ser mostrado no primeiro episódio de acordo com que as coisas acontecem. Aquele sangue de vampiro dentro dela — se ela sabia ou não sobre ele — pode acabar definindo em como os irmãos veem Meredith na 4ª Temporada. Embora tenha havido algumas especulaç]pes de que eles poderiam ir até Bonnie para reverter isso, isso poderia acabar acontecendo no final da 4ª Temporada ou até mesmo em outras temporadas. Por agora, os fãs de Nina Dobrev precisam de preparar para ver ambas de suas personagens como vampiras nos próximos episódios.

Enquanto isso, é claro que tem o problema do triângulo amoroso na 4ª Temporada de Vampire Diaries. De acordo com Plec, “tudo mudou. Não necessáriamente de seus sentimentos pelos irmãos, mas quem ela é. Isso pode deixar ela mais próxima do que nunca de Stefan, ou pode ter uma ligação ainda mais profunda com Damon [Ian Somerhalder]. Ela também começará a se lembrar das coisas, como por exemplo de como Damon hipnotizou ela para esquecer de seu primeiro encontro. Essas memórias irão voltar, e vai adicionar ainda mais lenha na fogueira.” Então enquanto ela escolheu Stefan (e deve ficar com ele por um tempo), isso não quer dizer que será para sempre. Isso pode sempre mudar, e não seria uma surpresa se ela ficar sozinha, compartilhar beijos com Damon ou com ambos no final da 4ª Temporada. Pelo menos com Elena vampira isso pode dar uma acelerada no triângulo amoroso para que não fique cansativo e repititivo.


Créditos Tradução & Adaptação: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.